Monday, December 25, 2017

OS “QUINTAS COLUNAS” DENTRO DO EXÉRCITO

OS “QUINTAS COLUNAS” DENTRO DO EXÉRCITO, EM 1942

NAS  FFAA SÃO FORMADAS DE SERES HUMANOS. POR ISSO TAMBÉM TEMOS QUE TOMAR CUIDADO, POIS EXISTEM  ALGUNS APÁTRIDAS, CORRUPTOS  E OS “QUINTAS COLUNAS”.

VAMOS NOS DEDICAR AOS  “QUINTAS COLUNAS”.

O meu amigo, Positivista que em 1940  foi promovido a Tenente Coronel Odilon Coelho Neves - http://memoria.bn.br/DocReader/Hotpage/HotpageBN.aspx?bib=107670_04&pagfis=800&url=http://memoria.bn.br/docreader# , na Arma de Artilharia  por Merecimento, estava prestando serviços,  no Forte  de Santa Cruz da Barra, em Niterói: https://www.tripadvisor.com.br/LocationPhotoDirectLink-g303500-d1826217-i86897148-Santa_Cruz_da_Barra_Fortress-Niteroi_State_of_Rio_de_Janeiro.html

Ele e um Coronel estavam responsáveis pelas ações militares e respondiam  ao Comando localizado no Palácio Duque de Caxias – onde estava o Ministro da Guerra, General Gaspar Dutra, no Rio de Janeiro.
1A II Guerra Mundial estava no início, o Brasil só entrou efetivamente na Guerra em 1942 Mas  nesta época em 1941  que aconteceu este evento, o Brasil estava no Estado de Alerta.

Foi em 1941 quando surgiu na Baia de Guanabara um Submarino Alemão, para abastecer Diesel ( Empresa Alemã que possuía um Escritório na av. Rio Branco) que movia um gerador elétrico que carregava  suas Baterias  ao ficar submerso e funcionar debaixo das águas.

Os dois Oficiais  entraram em contato, por rádio, com o Palácio Duque de Caxias, solicitando uma ordem para atirar no Submarino, para afundá-lo.  A ordem veio negativando à ação solicitada.

Os dois muito aborrecidos largaram do posto e foram embora para suas casas.

A noite o Ten. Coronel Odilon Coelho Neto, ligou seu radio GE e escutou  a radio da Alemanha dizendo que os Brasileiros não afundaram o  Seu Submarino, pois pensavam que  era uma Baleia.  E davam bastantes risadas.

Isto prova que um “Quinta Coluna” avisou o ocorrido ao Governo de Hitler.

Nada impede que hoje em dia tenhamos  elementos deste naipe em nossas FFAA.

SRF

Paulo Augusto Lacaz

Sunday, December 24, 2017

FELIZ NATAL DO EXÉRCITO - 2017

https://www.facebook.com/exercito/videos/2035023746524543/


 O QUADRO DO DUQUE DE CAXIAS QUE ESTÁ ATRÁS DO SENHOR COMANDANTE, PERTENCE AO PERÍODO MONÁRQUICO. NÓS JÁ ESTAMOS NO PERÍODO DA REPÚBLICA - NÃO DA SOCIOCRÁTICA E SIM POR CULPA DE UM ADVOGADO DA ELITE DA OLIGARQUIA CAFEICULTORA, HOJE REPRESENTADA PELA FIESP/REDE GLOBO; O RUI BARBOZA, QUE ALTEROU PARA DEMOCRÁTICA, A CONSTITUIÇÃO QUE REDUNDOU NESTA ANARQUIA QUE ESTAMOS VIVENDO; DEVIDO A MORTE DO GEN. BENJAMIN CONSTANT EM 1891 - VIVA O EXÉRCITO CIDADÃO - QUE INFELIZMENTE O SENHOR NÃO REPRESENTA. http://societocratic-political-regime.blogspot.com.br/2016/12/exercito-cidadao.html  

COMANDANTE VILLAS BOAS, VIDE NOSSA PREOCUPAÇÃO COM AS FUTURAS ATITUDES DO EXÉRCITO BRASILEIRO COM A VENEZUELA. http://societocratic-political-regime.blogspot.com.br/2017/12/prezados-amigos-russos.html - SOBRE A MORAL MILITAR -  http://societocratic-political-regime.blogspot.com.br/2017/11/a-moral-positiva-dos-militares-e.html

ESTE FOI O GRANDE LÍDER REFORMISTA MILITAR QUE O EXÉRCITO BRASILEIRO DESCONHECEU PELO VALOR DE SUAS BRAVURAS MILITARES E DE AÇÕES INTELECTUAIS CIENTIFICAS. GEN. BENJAMIN CONSTANT


Saturday, December 9, 2017

MINISTROS SIONISTAS


Rio de Janeiro

"Ministros do golpista Temer: aumento do lobby sionista?"

       http://www.esquerdadiario.com.br/Ministros-do-golpista-Temer-aumento-do-lobby-sionista#

"Os novos ministros do golpista Temer estão à altura de seus objetivos de acelerar os ajustes e os ataques aos direitos democráticos. Não há nenhuma mulher, nenhum negro, e sobram envolvidos em escândalos de corrupção, além de um bispo.

Mas, além disso, há um detalhe que vale a pena ser notado. Trata-se da nomeação de alguns ministros ligados aos interesses do lobby sionista no país. São eles Sérgio Etchegoyen, nomeado ministro da Inteligência, Raul Jungman, ministro da Defesa, e o novo chefe Banco Central, Ilan Goldfajn, ex-economista chefe do Itaú. Antes que venham nos acusar de anti-semitas, um alerta. O que cabe ressaltar aqui não é que tais figuras tenham origem judia, mas que são setores ligados ao sionismo estatal de Israel, e representantes de uma política de aprofundamento de relações com esse Estado colonialista.

O primeiro dentre os ministros, é Sérgio Etchegoyen, uma figura sinistra. Até então atuava como chefe do Estado-Maior do Exército brasileiro, filho de Leo Guedes Etchegoyen um dos mais duros torturadores da ditadura militar, que perseguiu e prende os sindicalistas nos anos 1980 e seqüestrou diversos membros de movimentos de Direitos Humanos. De uma linhagem de golpistas e torturadores, Sérgio Etchegoyen é figura carimbada em Israel, e recentemente proferiu palestras junto ao presidente da Federação Israelita do Rio Grande do Sul, sobre temas militares. Trata-se de um representante da ala mais dura do exército, que em nada deve a poeiras de humanidade do quilate do general Brilhante Ulstra, e sua nomeação é uma declaração de que o governo Temer será extremamente repressor, como não poderia deixar de ser para um golpista.

Também é parte desse setor, Raul Jungman, que apesar de tentar parecer como menos reacionário, é o autor de um “projeto contra o terrorismo” retomado por Fabio Feldman, do PSDB. Esse projeto, que Jungman alegou ser necessário porque o “Brasil almeja uma localização internacional, ter assento no Conselho Internacional da ONU, e que para isso precisa ter segurança interna no que diz respeito ao terrorismo”, foi criticado por vários setores por potencialmente estimular o preconceito e a repressão contra os árabes. Fazendo referências diretas aos atentados da AMIA em 1992 na Argentina, e em 1994 contra a embaixada de Israel no mesmo país, Jungman buscou defender que “há ameaças concretas de terrorismo”, apesar do Brasil, que abriga uma das maiores populações árabes fora do Oriente Médio e do Magreb, nunca ter sofrido qualquer atentado desse tipo. A questão é que a “projeção internacional” que o Brasil deve almejar, na opinião do agora ministro de Raul Jungman, deve se dar ao lado dos interesses sionistas do Estado de Israel e seus patrocinadores, como o imperialismo norte-americano. Por isso, Jungman vê a extensão do “perigo terrorista” se transformando de uma ameaça externa em algo que se coloca no interior de nossas fronteiras.

Por último, mas não menos importante, está o economista chefe do Banco Itaú, agora alçado pelo governo golpista de Temer, à condição de chefe do Banco Central, para deleite dos especuladores, Ilan Goldjafan. Grande promovedor da entrada das empresas israelenses no Brasil, Ilan Goldjafan, é o economista queridinho do cônsul de Israel, Yoel Barnea, que não lhe poupa elogios.

A escolha de tais ministros é uma demonstração de que além de atacar a juventude e os trabalhadores em plano nacional, o governo golpista de Temer ainda buscará como não poderia deixar de ser, aliarem-se aos mais reacionários setores internacionais. Mais um motivo para que esse governo seja combatido.
                                                                          Simone Ishibashi

Comentário de P.A. Lacaz

PREZADOS AMIGOS,

NÃO SOU ANTI-SEMITA. MAS, PARABENIZO A AUTORA PELA CORRETA EXPOSIÇÃO - SEGUE MEU ARTIGO PARA ESCLARECER MINHA POSIÇÃO
- http://www.doutrinadahumanidade.com/anti%20racismo%20e%20os%20deveres%20com%20a%20humanidade%20iv.pdf   OS SEMITAS CRIAM UM ESTADO DENTRO DE OUTRO ESTADO. ELES NÃO TÊM FORMAÇÃO DA NOÇÃO DE RÉS – PUBLICA – BEM PÚBLICO. DESEJO DEIXAR AQUI REGISTRADO QUE NÃO SOU COMUNISTA, NEM FASCISTA, NEM NAZISTA E MUITO MENOS DEMOCRATA. SOU SOCIETOCRATA REPUBLICANO - E COM APOIO DO "CAPITALISMO POLICIADO"

 CASO SEJA IMPLANTADO, LEVANDO EM CONTA O MÉRITO (CAPACIDADE, COMPETÊNCIA E ALTRUÍSMO) QUE DISCIPLINARÁ A DECÊNCIA DA DISPUTA NA CONCORRÊNCIA, PARA ATINGIR OS RESULTADOS FINANCEIROS, DA MAXIMIZAÇÃO DOS LUCROS SOBRE O CAPITAL INVESTIDO, DE FORMA A NÃO ESCRAVIZAR A POPULAÇÃO; DE FORMA QUE OCORRA A ORIGEM DO CAPITAL NO SOCIAL E SUA APLICAÇÃO NO SOCIAL, COMO FUNCIONA EM SINGAPURA; ONDE O LUCRO LÍQUIDO QUE CABE AO ESTADO, APÓS INVESTIMENTO É DOADO A TODA A POPULAÇÃO, EM PARCELAS IGUAIS. 

COMO A MAIORIA DOS JUDEUS QUE NASCEM NO BRASIL, SÃO PARTIDÁRIOS DA CORRUPÇÃO E DA MENTIRA; O QUE É DIFERENTE DO JUDEU – SENADOR BERNIE SANDERS QUE DESEJA  O BEM ESTAR SOCIAL E MORAL DO POVO AMERICANO.(A tradução não está perfeita)  http://palacazgrandesartigos.blogspot.com.br/2017/12/nosso-trabalho-e-para-se-levantar-e.html,

SEM MAIS PARA O MOMENTO, DESEJO-LHES,

SAÚDE, COM RESPEITO, EFRATERNIDADE,

PAULO AUGUSTO LACAZ                                                                 





Wednesday, December 6, 2017

Our job is to stand up and fight back

de:Bernie Sandersinfo@berniesanders.com
responder a:info@berniesanders.com
para:Paulo Lacaz <sccbesme.humanidade@gmail.com>
data:5 de dezembro de 2017 13:49
assunto:Our job is to stand up and fight back
enviado por:bounce.bluestatedigital.com
assinado por:berniesanders.com

Friends of Bernie Sanders

Paulo -

I believe that historians will look back at the early morning hours of Dec. 2, 2017, and conclude that it was one of the great acts of thievery in the history of the United States.
Let me be very clear about what is happening here. It is an extraordinarily cynical "two-step" process. 

First, Republicans are looting the Treasury. They are stealing trillions of dollars from the American people in order to give huge tax breaks to billionaires and large corporations. 

Second, as their tax breaks increase the deficit by $1.4 trillion, they will come back and, in the name of "deficit reduction," propose major cuts to Social Security, Medicare, Medicaid, education, nutrition, affordable housing and other programs desperately needed by the shrinking middle class.

This is class warfare, led by the Koch brothers and other wealthy Republican campaign contributors. More for the rich. Less for working families. Our job now is to stand up and fight back.

That is why last weekend I spoke to large crowds in Louisville, Kentucky, Dayton and Akron, Ohio, and Reading, Pennsylvania. Over 5,000 people took time out of their weekend to attend these high energy meetings in person and almost one million watched on-line. 

At these rallies activists heard not only from me, but from working people, DREAMers, nurses, Planned Parenthood patients and others about how this tax bill would negatively impact them, their kids, their parents and the future of our country.

Everyone made it absolutely clear that we need to keep fighting against this disastrous piece of legislation and not stop until we defeat it.

This legislation now goes to something called a "conference committee" where the House and Senate work out the differences between their respective bills. Then, the bill comes back for final passage. 

That means we probably have about three or four weeks to educate and organize the American people to defeat this dangerous bill. Please, get on the phone to your House and Senate members. Email them. Spread the word to your friends by social media. 

Talk to your co-workers. In the midst of massive income and wealth inequality, this country does not need more tax breaks for billionaires.

I will not stop until we defeat this disastrous piece of legislation. But I cannot do it alone:


(A packed house in Akron, Ohio on Saturday Night.)
One point I made clear at each stop on this trip is that Donald Trump, Paul Ryan and Mitch McConnell have a plan.

Mark my words. Once they pass this bill, they will claim we need to deal with the deficit by cutting Social Security, Medicare and Medicaid. You don't have to take my word for it. Here is what the New York Times wrote this weekend:

"As the tax cut legislation passed by the Senate early Saturday hurtles toward final approval, Republicans are preparing to use the swelling deficits made worse by the package as a rationale to pursue their long-held vision: undoing the entitlements of the New Deal and Great Society, leaving government leaner and the safety net skimpier for millions of Americans."

You might recall that during the campaign Donald Trump told the American people time and time again that he would not cut Social Security, Medicare or Medicaid. Well, like so much else, it is clear he was lying.

Remember, this legislation has nothing to do with what the American people want. 

Poll after poll shows that ordinary Americans are strongly opposed to this giveaway to the rich. On the other hand, this "tax reform" has everything to do with what wealthy campaign contributors want. It has everything to do with a corrupt campaign finance system. This bill is nothing more payback time for those who finance the Republican Party.


(Capacity crowd in Reading, Pennsylvania on Sunday)
Make no mistake about it. The political momentum is with us. 

A few weeks ago, on Election Day, Nov. 7, 2017, Donald Trump's name may not have been on the ballot, but Trumpism was.

 And it suffered a massive defeat. 

From coast to coast, in small towns and large cities, working people and young people, many of them first time candidates, ran for office - and won. 

Voter turnouts in many parts of the country were surprisingly high.

People are fighting back to reclaim their democracy. 

They are fighting for a government and economy that works for all of us, not just the 1 percent. 

And now we have got to continue that pressure. 

Our job in the next few weeks is to make our voices heard louder than ever. 
Yes. 
If we do that, we can stop this morally bankrupt bill.

In solidarity,

Bernie Sanders

Paid for by Friends of Bernie Sanders
PO BOX 391, Burlington, VT 05402
This email was sent to sccbesme.humanidade@gmail.com. If you need to update or change your information or email address, click here to update your info. Email is one of the most important tools we have to reach supporters like you, but you can let us know if you'd like to receive fewer emails. We'd hate to see you go, but if you need to do so, click here to unsubscribe.

Tuesday, December 5, 2017

PRIMEIRO CONTATO - PCdoBrasil

PREZADA  DEPUTADA ESTADUAL DO  RIO GRANDE DO SUL 

PCdoB(51) 32102180

BOA NOITE! 

 Vossa veemência na Arte  da Oratória Política e Vossa Conduta  Ética e Moral me entusiasmaram em fazer o contato, após  ter assistido uma  entrevista em um canal de TV, esta semana.


Resolvi então telefonar para Vosso Gabinete onde fui muito bem atendido por sua  Assessora, Sra. Roberta Moura.



Penso que fui feliz nas minhas primeiras exposições e estou aqui cumprido o que prometi verbalmente, enviando  para enriquecer o conteúdo Científico no que se refere a Sociologia e a Moral de nossos relacionamentos políticos futuros.


Não sou Comunista, nem Nazista, nem Fascista e muito menos Democrata.


Novas Ideias terão que surgir!


Nem tudo aqui proposto pode ser aplicado agora.
Mas serve como roteiro científico para minimizar os atritos entre o Capital e o Trabalho.

Sou SOCIETOCRATA REPUBLICANO.


Vai ser muito difícil o Comunismo ser implantado em nosso País.

Mas podemos dar um “Nó no Vento”e ter apoio dos militantes do Vosso Partido, em apoiar  em um futuro, não muito remoto,  para atender  Vossos Desejos Doutrinários, de forma mais branda, quando ocorrer a Evolução Revolucionária – quando da Implantação do REGIME SOCIETOCRÁTICO REPUBLICANO, que em base Científica e não Teológicas e Metafísicas como os demais, vir melhorar a vida dos Brasileiros.  


Segue abaixo alguns links para iniciarmos Nossos contatos.

Devido aos meus artigos e posicionamentos o Örgão da ONU  - National Ethical Service -  me achou e pensando que o SCCBESME HUMANIDADE está forrada de recursos veio pedir doação. Aproveitei o ensejo e enviei o conteudo  deste link a seguir:

E com relação ao momento que estamos vivendo segue:


Sem mais para o momento, desejo-lhes,

Saúde, com respeito e fraternidade (SRF)

Paulo Augusto Lacaz
Presidente
SCCBESME HUMANIDADE

NOSSO TRABALHO É PARA SE LEVANTAR E CONTRAPOR-SE - Bernie Sanders

de:Bernie Sandersinfo@berniesanders.com
responder a:info@berniesanders.com
para:Paulo Lacaz <sccbesme.humanidade@gmail.com>
data:5 de dezembro de 2017 13:49
assunto:Our job is to stand up and fight back
enviado por:bounce.bluestatedigital.com
assinado por:berniesanders.com

Amigos de Bernie Sanders

Paulo Lacaz -

Eu acredito que os historiadores olharão para trás nas primeiras horas da manhã de 02 de dezembro de 2017, e concluir que foi um dos grandes atos de roubo da história dos Estados Unidos.

Deixe-me ser muito claro sobre o que está acontecendo aqui.

É um processo extremamente cínico "de dois passos". 

Em primeiro lugar, os republicanos estão saqueando o Tesouro. Eles estão roubando trilhões de dólares do povo americano, a fim de dar grandes incentivos fiscais para bilionários e grandes corporações.

 Em segundo lugar, como os incentivos fiscais aumentar o déficit em US $ 1,4 trilhões, eles vão voltar e, em nome da "redução do défice", propõe grandes cortes para a Segurança Social, Medicare, Medicaid, educação, nutrição, habitação acessível e outros programas precisava desesperadamente pela classe média encolhendo.

Esta é a luta de classes, liderado pelos irmãos Koch e outros contribuidores de campanha republicanos ricos. Mais para os ricos. Menos para as famílias trabalhadoras. Nosso trabalho agora é para se levantar e lutar para trás.

É por isso que na semana passada falei com grandes multidões em Louisville, Kentucky, Dayton e Akron, Ohio, e Reading, Pennsylvania. Mais de 5.000 pessoas tomaram tempo de seu fim de semana para assistir a estas reuniões de alta energia em pessoa e quase um milhão de assistidos on-line. 

Nessas manifestações ativistas ouvido não só de mim, mas de trabalhar pessoas, sonhadores, enfermeiros, pacientes Planned Parenthood e outros sobre como este projeto de lei de imposto teria impacto eles, seus filhos, seus pais e para o futuro do nosso país de forma negativa.

Todo mundo deixou absolutamente claro que precisamos continuar lutando contra este pedaço desastrosa da legislação e não parar até que derrotá-lo.

Esta legislação agora vai para algo chamado de "comitê de conferência", onde a Câmara eo Senado trabalhar as diferenças entre suas respectivas contas.

 Em seguida, o projeto volta para a passagem final. Isso significa que provavelmente tem cerca de três ou quatro semanas para educar e organizar o povo americano para derrotar esta lei perigosa. Por favor, pegue o telefone contate seus membros da Câmara e do Senado. 
Enviá-las.
Espalhar a palavra aos seus amigos pelos meios de comunicação social. 

Converse com seus colegas de trabalho. Em meio a renda maciça e a desigualdade de riqueza, este país não precisa de mais incentivos fiscais para bilionários.

Eu não vou parar até que derrotar esta peça desastrosa da legislação. Mas eu não posso fazer isso sozinho:


(A casa lotada em Akron, Ohio na noite de sábado.)
Um ponto que deixou claro em cada parada nesta viagem é que Donald Trump, Paul Ryan e Mitch McConnell tem um plano.

Marque minhas palavras. Uma vez que eles passam este projeto de lei, eles vão alegar que precisamos para lidar com o déficit cortando Segurança Social, Medicare e Medicaid.
 Você não tem que tomar minha palavra para ela.
 Aqui está o que o New York Times escreveu neste fim de semana:

"À medida que a legislação corte de impostos aprovado pelo Senado no início do sábado hurtles para aprovação final, os republicanos estão se preparando para usar os déficits inchaço agravadas pelo pacote como justificativa para perseguir sua visão de longa data: 
desfazendo os direitos do New Deal e Grande Society, deixando o governo mais magro e a rede de segurança skimpier para milhões de americanos ".

Você deve se lembrar que durante a campanha Donald Trump disse ao povo o tempo e o tempo americano mais uma vez que ele não iria cortar a Segurança Social, Medicare ou Medicaid. Bem, como tantas outras coisas, é claro que ele estava mentindo.

Lembre-se, esta legislação não tem nada a ver com o que o povo americano quer. 

Pesquisa após pesquisa mostra que os americanos comuns se opõem fortemente a esta oferta para os ricos.

Por outro lado, esta "reforma tributária" tem tudo a ver com o que contribuidores de campanha ricos querem.

 Tem tudo a ver com um sistema de financiamento de campanha corrupto. 

Este projeto de lei nada mais é do tempo de retorno para aqueles que financiam o Partido Republicano.



(Multidão de capacidade em Reading, Pensilvânia no domingo)

Não se enganem sobre isso.

 O impulso político é com a gente. Algumas semanas atrás, no dia da eleição, 7 de novembro de 2017, o nome de Donald Trump pode não ter sido na cédula, mas Trumpism era.
 E sofreu uma enorme derrota. De costa a costa, em cidades pequenas e grandes cidades, os trabalhadores e os jovens, muitos deles candidatos pela primeira vez, correu para o escritório - e ganhou. ramais de eleitores em muitas partes do país foram surpreendentemente alta.

As pessoas estão lutando para trás para recuperar a sua democracia.

 Eles estão lutando por um governo e uma economia que funcione para todos nós, não apenas a 1 por cento. E agora temos de continuar essa pressão.

 Nosso trabalho nas próximas semanas é fazer com que nossas vozes sejam ouvidas mais alto do que nunca.

 Sim.

 Se fizermos isso, podemos parar esse projeto de lei moralmente falido.

Em solidariedade,
Bernie Sanders


Pago por amigos de Bernie Sanders
PO BOX 391, Burlington, VT 05.402
Este e-mail foi enviado para sccbesme.humanidade@gmail.com . Se você precisar atualizar ou alterar suas informações ou endereço de e-mail, clique aqui para atualizar suas informações . E-mail é uma das ferramentas mais importantes que temos para alcançar apoiadores como você, mas você pode deixar-nos saber se você gostaria de receber menos e-mails . Nós odiaria vê-lo ir, mas se você precisar fazer isso, clique aqui para cancelar a inscrição .