Paulo Lacaz -
Eu acredito que os historiadores olharão para trás nas primeiras horas da manhã de 02 de dezembro de 2017, e concluir que foi um dos grandes atos de roubo da história dos Estados Unidos.
Deixe-me ser muito claro sobre o que está acontecendo aqui.
É um processo extremamente cínico "de dois passos".
Em primeiro lugar, os republicanos estão saqueando o Tesouro. Eles estão roubando trilhões de dólares do povo americano, a fim de dar grandes incentivos fiscais para bilionários e grandes corporações.
Em segundo lugar, como os incentivos fiscais aumentar o déficit em US $ 1,4 trilhões, eles vão voltar e, em nome da "redução do défice", propõe grandes cortes para a Segurança Social, Medicare, Medicaid, educação, nutrição, habitação acessível e outros programas precisava desesperadamente pela classe média encolhendo.
Esta é a luta de classes, liderado pelos irmãos Koch e outros contribuidores de campanha republicanos ricos. Mais para os ricos. Menos para as famílias trabalhadoras. Nosso trabalho agora é para se levantar e lutar para trás.
É por isso que na semana passada falei com grandes multidões em Louisville, Kentucky, Dayton e Akron, Ohio, e Reading, Pennsylvania. Mais de 5.000 pessoas tomaram tempo de seu fim de semana para assistir a estas reuniões de alta energia em pessoa e quase um milhão de assistidos on-line.
Nessas manifestações ativistas ouvido não só de mim, mas de trabalhar pessoas, sonhadores, enfermeiros, pacientes Planned Parenthood e outros sobre como este projeto de lei de imposto teria impacto eles, seus filhos, seus pais e para o futuro do nosso país de forma negativa.
Todo mundo deixou absolutamente claro que precisamos continuar lutando contra este pedaço desastrosa da legislação e não parar até que derrotá-lo.
Esta legislação agora vai para algo chamado de "comitê de conferência", onde a Câmara eo Senado trabalhar as diferenças entre suas respectivas contas.
Em seguida, o projeto volta para a passagem final. Isso significa que provavelmente tem cerca de três ou quatro semanas para educar e organizar o povo americano para derrotar esta lei perigosa. Por favor, pegue o telefone contate seus membros da Câmara e do Senado.
Enviá-las.
Espalhar a palavra aos seus amigos pelos meios de comunicação social.
Converse com seus colegas de trabalho. Em meio a renda maciça e a desigualdade de riqueza, este país não precisa de mais incentivos fiscais para bilionários.
Eu não vou parar até que derrotar esta peça desastrosa da legislação. Mas eu não posso fazer isso sozinho:
(A casa lotada em Akron, Ohio na noite de sábado.)
Um ponto que deixou claro em cada parada nesta viagem é que Donald Trump, Paul Ryan e Mitch McConnell tem um plano.
Marque minhas palavras. Uma vez que eles passam este projeto de lei, eles vão alegar que precisamos para lidar com o déficit cortando Segurança Social, Medicare e Medicaid.
Você não tem que tomar minha palavra para ela.
Aqui está o que o New York Times escreveu neste fim de semana:
"À medida que a legislação corte de impostos aprovado pelo Senado no início do sábado hurtles para aprovação final, os republicanos estão se preparando para usar os déficits inchaço agravadas pelo pacote como justificativa para perseguir sua visão de longa data:
desfazendo os direitos do New Deal e Grande Society, deixando o governo mais magro e a rede de segurança skimpier para milhões de americanos ".
Você deve se lembrar que durante a campanha Donald Trump disse ao povo o tempo e o tempo americano mais uma vez que ele não iria cortar a Segurança Social, Medicare ou Medicaid. Bem, como tantas outras coisas, é claro que ele estava mentindo.
Lembre-se, esta legislação não tem nada a ver com o que o povo americano quer.
Pesquisa após pesquisa mostra que os americanos comuns se opõem fortemente a esta oferta para os ricos.
Por outro lado, esta "reforma tributária" tem tudo a ver com o que contribuidores de campanha ricos querem.
Tem tudo a ver com um sistema de financiamento de campanha corrupto.
Este projeto de lei nada mais é do tempo de retorno para aqueles que financiam o Partido Republicano.
(Multidão de capacidade em Reading, Pensilvânia no domingo)
Não se enganem sobre isso.
O impulso político é com a gente. Algumas semanas atrás, no dia da eleição, 7 de novembro de 2017, o nome de Donald Trump pode não ter sido na cédula, mas Trumpism era.
E sofreu uma enorme derrota. De costa a costa, em cidades pequenas e grandes cidades, os trabalhadores e os jovens, muitos deles candidatos pela primeira vez, correu para o escritório - e ganhou. ramais de eleitores em muitas partes do país foram surpreendentemente alta.
As pessoas estão lutando para trás para recuperar a sua democracia.
Eles estão lutando por um governo e uma economia que funcione para todos nós, não apenas a 1 por cento. E agora temos de continuar essa pressão.
Nosso trabalho nas próximas semanas é fazer com que nossas vozes sejam ouvidas mais alto do que nunca.
Sim.
Se fizermos isso, podemos parar esse projeto de lei moralmente falido.
Em solidariedade,
Bernie Sanders