AO
CONSULADO GERAL DA RÚSSIA NO RIO DE
JANEIRO
Rua Prof. Azevedo Marques, 50, Leblon, Rio de
Janeiro - RJ, CEP:22450-030 - https://consrio.mid.ru/web/consrio-br
ASSUNTO: Análise da Brochura referente ao CENTENÁRIO DA REVOLUÇÃO RUSSA #8 - LÊNIN
ATENÇÃO:
Sr. Mikhail U. Gruzdev – CONSUL
PREZADOS SENHORES,
Segue um comentário a respeito do texto indicado em vermelho abaixo,
quando surgiu a palavra “prestígio”, no artigo - OS MÉTODOS CIENTÍFICOS RUSSOS
PARA CONSERVAR O CORPO DE LÊNIN. VEJAM
NA PAGINA 29.
https://drive.google.com/file/d/1XuQ5qEi9k7_6Fu5pCHrsLhu4YxLBSYNM/view
https://drive.google.com/file/d/1XuQ5qEi9k7_6Fu5pCHrsLhu4YxLBSYNM/view
Atualmente a maior ameaça é devido a uma
mudança de gerações. Os cientistas envelhecem e não há jovens dispostos a substituí-los.
“Os
jovens não estão interessados na ciência a acerca do mausoléu, isto não traz prestígio” diz Iurchak.
Não
há uma solução clara, mas a ideia de enterrar o ícone soviético, não é popular entre os cientistas, que trabalham
no mausoléu.
Se
isto ocorrer, significaria o final de um experimento de 92 anos de história.
“Seria
um perda para a ciência e isso é o que temem os cientistas” diz Iurchak.
A perda maior não é o da tecnologia desenvolvida
pelos cientistas e nem o sentimento
egoísta de prestígio e sim o SIMBOLO QUE ESTÁ ALI CATALIZANDO A
UNIÃO E A UNIDADE DO POVO RUSSO, QUE DEVE PERMANECE VIVO NA MEMÓRIA DAS NOVAS
GERAÇÕES, DESDE QUE ESTAS SEJAM “EDUCADAS” COM O SENTIMENTO DE VENERAÇÃO, a
partir de 7 anos de idade; E NESTE CASO,
A PARTIR DOS 15 ANOS ATÉ OS 18 ANOS, FAZENDO TURISMO AO MAUSOLÉU, UMA VEZ EM
SUA VIDA; FAZENDO UMA REDAÇÃO SOBRE ESTE GRANDE LIDER RUSSO. E NÃO MAXIMIZAR A VISITA AO PARQUE DA
DISNEYLÂNDIA-RUSSA. PODENDO DURANTE O RECREIO NAS ESCOLAS, DESDE OS 7 ANOS ATÉ
OS 15 FAZER PASSAR UM FILME EM UM TELÃO
MOSTRANDO O MAUSOLÉU E A HISTÓRIA DESTE GRANDE
VULTO RUSSO.
Hoje vivemos em uma Sociedade com uma ORDEM ( PATRONAL)
altamente RETRÓGRADA E UM PROGRESSO (PROLETÁRIO) profundamente ANÁRQUICO,
PRINCIPALMENTE NO OCIDENTE.
Para existir O
EQUILÍBRIO ENTRE OS CAPITAIS, Moral,
Intelectual Científico e o Material ($) é necessário que o comportamento
Humano, tenha primeiramente o Capital Moral alimentado pelo Sentimento do AMOR,
isto é do Altruísmo, que deve subordinar o Egoísmo humano. Estes sentimentos é
que comandam a Inteligência - ou Intelectualidade Científica - metafísica -
teológica ou fetichista; que por sua vez dão um “feedback”, aos sentimentos
para alterar seu comportamento PSÍQUICO( MENTE OU ALMA) . A inteligência é que põe em ação ou não,
pelo órgão da expressão ( Oral, mímica e Escrita), policiada pelo órgão do Caráter
(coragem, prudência e perseverança) a AÇÃO que desejamos pôr ou não em prática.
Na figura 2 podemos verificar que: O Sentimento é Representado pelo Capital
Moral - Altruísmo / egoísmo. A Ação ou o Caráter; isto é, o Progresso do
Proletariado, que é representado pelo Capital Material
($). A Inteligência, ou Capital Intelectual é representado pela Ordem,
isto é, pelo Patronal. A Figura 3 – indicam as formas práticas desta análise: a
Moral faz parte do CULTO.
A Intelectualidade faz parte do DOGMA (Das Leis Naturais das
7 Ciências e das 15 Leis da Fatalidade Suprema).
A AÇÃO faz parte do
REGIME.
O CULTO é realizado com base na Veneração aos
Grandes Vultos da Humanidade, da Pátria e da Família – no Culto Público, no
Culto Doméstico e no Culto Individual.
O DOGMA – Na base das leis Naturais das Sete Ciências e suas
/ respectivas tecnologias e das 15 Leis Universais da Fatalidade Suprema. Os
sete atributos simultâneos - (Real, Útil, Certo, Preciso, Orgânico, Relativo e
Altruísta) qualificam as Ciências.
O REGIME - A Forma de Organização e suas respectivas Leis
Naturais para comandar o Destino de uma Nação.
É por meio da Humanidade (*) e através de sua Veneração, que fazemos o Culto à Pátria (Mátria), à Família e aos demais seis
Seres Supremos - Gran-Ser (Família, a
Pátria e a Humanidade); e os demais Seres Supremos: o “Espaço Cerebral”; o
Firmamento, que é o conjunto dos astros; O Fluido que são o ar e a água que envolve
o Gran-Fetiche; isto é a Terra com suas Leis Científicas (**); Vegetalidade e a
Animalidade. (*) Matemática, Astronomia, Física, Química, Biologia, Sociologia
e Moral). (*) É o Conjunto dos
Seres Convergentes, do passado, do futuro e do presente, que concorreram,
concorrerão e concorrem, para o Bem Estar do Ser Humano no reino da Mãe Terra
E se cultivarmos pela Educação dos
Sentimentos, o instinto Altruísta da Veneração,
“Viver para Outrem” e “Viver às Claras”, como base da Unidade Moral e
praticarmos a VIRTUDE DA HUMANIDADE, provavelmente nós conseguiremos viver mais
pacificamente. “Viver
para Outrem” não é dar seu patrimônio ou
seu ganho para terceiros. É lutar por todos, para que seus interesses
estejam no meio da luta dos outros. Energia Elétrica da Fazenda Tangará.
Estamos voltando à promiscuidade, que deu origem ao
nascimento das Famílias; no entanto ainda muitas cepas conservam suas
tradições, que no passado lutaram por diferentes maneiras, para fugir da
poligamia à monogamia, caracterizada no Ocidente, onde a Família de Par Não Andrógeno,
fez aparecer as mais altas aptidões morais de nossa espécie; o devotamento dos
pais para com os filhos, e a Veneração destes aos ascendentes.
Em tais condições, a associação já não tem somente por
finalidade disciplinar e de somente procriar, mas objetiva o
aperfeiçoamento recíproco dos cônjuges; e sua cooperação, cada vez mais intima
e voluntária, para educação dos seus descendentes.
Leiam com atenção este artigo sobre Educação dos Sentimentos
das Crianças e Elevar a Responsabilidade das Religiões, no reino da Mãe Terra. http://sccbesme-humanidade.blogspot.com/2012/07/responsabilidade-das-religioes.html
Assim sendo segue no link a seguir os objetivos da SCCBESME HUMANIDADE
Sem mais para o momento, desejo a todos,
Saúde, com Respeito e Fraternidade, (SRF)
Paulo Augusto Lacaz
PRESIDENTE
SCCBESME HUMANIDADE
NOTA: (1), (2) e 3 podem ser vistos no Link https://slideplayer.com.br/slide/10610441/ nos Slides 2, 3 e 4
No comments:
Post a Comment