Friday, February 1, 2019

Análise da Brochura referente ao CENTENÁRIO DA REVOLUÇÃO RUSSA #8 - LÊNIN



AO
        
CONSULADO GERAL DA RÚSSIA NO RIO DE JANEIRO
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ASSUNTO: Análise da Brochura referente ao CENTENÁRIO DA REVOLUÇÃO RUSSA #8 - LÊNIN

ATENÇÃO: Sr. Mikhail U. Gruzdev – CONSUL

PREZADOS SENHORES,

      Segue um comentário a respeito do texto indicado em vermelho abaixo, quando surgiu a palavra “prestígio”, no artigo - OS MÉTODOS CIENTÍFICOS RUSSOS PARA   CONSERVAR O CORPO DE LÊNIN. VEJAM NA PAGINA 29.

https://drive.google.com/file/d/1XuQ5qEi9k7_6Fu5pCHrsLhu4YxLBSYNM/view
 
 Atualmente a maior ameaça é devido a uma mudança de gerações. Os cientistas envelhecem e não há jovens dispostos a substituí-los.
“Os jovens não estão interessados na ciência a acerca do mausoléu, isto não traz prestígio” diz Iurchak.
Não há uma solução clara, mas a ideia de enterrar o ícone soviético, não é popular entre os cientistas, que trabalham no mausoléu.
Se isto ocorrer, significaria o final de um experimento de 92 anos de história.
“Seria um perda para a ciência e isso é o que temem os cientistas” diz Iurchak.

     A perda maior não é o da tecnologia desenvolvida pelos  cientistas e nem o sentimento egoísta de prestígio  e sim o SIMBOLO QUE ESTÁ ALI CATALIZANDO A UNIÃO E A UNIDADE DO POVO RUSSO, QUE DEVE PERMANECE VIVO NA MEMÓRIA DAS NOVAS GERAÇÕES, DESDE QUE ESTAS SEJAM “EDUCADAS” COM O SENTIMENTO DE VENERAÇÃO, a partir de 7 anos de idade; E NESTE CASO, A PARTIR DOS 15 ANOS ATÉ OS 18 ANOS, FAZENDO TURISMO AO MAUSOLÉU, UMA VEZ EM SUA VIDA; FAZENDO UMA REDAÇÃO SOBRE ESTE GRANDE LIDER  RUSSO. E NÃO MAXIMIZAR A VISITA AO PARQUE DA DISNEYLÂNDIA-RUSSA. PODENDO DURANTE O RECREIO NAS ESCOLAS, DESDE OS 7 ANOS ATÉ OS 15 FAZER PASSAR  UM FILME EM UM TELÃO MOSTRANDO O MAUSOLÉU E A HISTÓRIA DESTE GRANDE  VULTO RUSSO.

Hoje vivemos em uma Sociedade com uma ORDEM ( PATRONAL) altamente RETRÓGRADA E UM PROGRESSO (PROLETÁRIO) profundamente ANÁRQUICO, PRINCIPALMENTE NO OCIDENTE.

   Para existir O EQUILÍBRIO ENTRE OS CAPITAIS, Moral,  Intelectual Científico e o Material ($) é necessário que o comportamento Humano, tenha primeiramente o Capital Moral alimentado pelo Sentimento do AMOR, isto é do Altruísmo, que deve subordinar o Egoísmo humano. Estes sentimentos é que comandam a Inteligência - ou Intelectualidade Científica - metafísica - teológica ou fetichista; que por sua vez dão um “feedback”, aos sentimentos para alterar seu comportamento PSÍQUICO( MENTE OU ALMA)  . A inteligência é que põe em ação ou não, pelo órgão da expressão ( Oral, mímica e Escrita), policiada pelo órgão do Caráter (coragem, prudência e perseverança) a AÇÃO que desejamos pôr ou não em prática. Na figura 2 podemos verificar que: O Sentimento é Representado pelo Capital Moral - Altruísmo / egoísmo. A Ação ou o Caráter; isto é, o Progresso do Proletariado, que é representado pelo Capital Material ($). A Inteligência, ou Capital Intelectual é representado pela Ordem, isto é, pelo Patronal. A Figura 3 – indicam as formas práticas desta análise: a Moral faz parte do CULTO.

A Intelectualidade faz parte do DOGMA (Das Leis Naturais das 7 Ciências e das 15 Leis da Fatalidade Suprema).

 A AÇÃO faz parte do REGIME.
O CULTO é realizado com base na Veneração aos Grandes Vultos da Humanidade, da Pátria e da Família – no Culto Público, no Culto Doméstico e no Culto Individual.

O DOGMA – Na base das leis Naturais das Sete Ciências e suas / respectivas tecnologias e das 15 Leis Universais da Fatalidade Suprema. Os sete atributos simultâneos - (Real, Útil, Certo, Preciso, Orgânico, Relativo e Altruísta) qualificam as Ciências.

O REGIME - A Forma de Organização e suas respectivas Leis Naturais para comandar o Destino de uma Nação. 

É por meio da Humanidade (*) e através de sua Veneração, que fazemos o Culto à Pátria (Mátria), à Família e aos demais seis Seres Supremos -  Gran-Ser (Família, a Pátria e a Humanidade); e os demais Seres Supremos: o “Espaço Cerebral”; o Firmamento, que é o conjunto dos astros; O Fluido que são o ar e a água que envolve o Gran-Fetiche; isto é a Terra com suas Leis Científicas (**); Vegetalidade e a Animalidade. (*) Matemática, Astronomia, Física, Química, Biologia, Sociologia e Moral). (*) É o Conjunto dos Seres Convergentes, do passado, do futuro e do presente, que concorreram, concorrerão e concorrem, para o Bem Estar do Ser Humano no reino da Mãe Terra
E se cultivarmos pela Educação dos Sentimentos, o instinto Altruísta da Veneração, “Viver para Outrem” e “Viver às Claras”, como base da Unidade Moral e praticarmos a VIRTUDE DA HUMANIDADE, provavelmente nós conseguiremos viver mais pacificamente. “Viver para Outrem” não é dar seu patrimônio ou  seu ganho para terceiros. É lutar por todos, para que seus interesses estejam no meio da luta dos outros. Energia Elétrica da Fazenda Tangará.

Estamos voltando à promiscuidade, que deu origem ao nascimento das Famílias; no entanto ainda muitas cepas  conservam suas tradições, que no passado lutaram por diferentes maneiras, para fugir da poligamia à monogamia, caracterizada no Ocidente, onde a Família de Par Não Andrógeno, fez aparecer as mais altas aptidões morais de nossa espécie; o devotamento dos pais para com os filhos, e a Veneração destes aos ascendentes.

Em tais condições, a associação já não tem somente por finalidade disciplinar e de somente procriar, mas  objetiva o aperfeiçoamento recíproco dos cônjuges; e sua cooperação, cada vez mais intima e voluntária, para educação dos seus descendentes.

Leiam com atenção este artigo sobre Educação dos Sentimentos das Crianças e Elevar a Responsabilidade das Religiões, no reino da Mãe Terra. http://sccbesme-humanidade.blogspot.com/2012/07/responsabilidade-das-religioes.html

Assim sendo segue no link a seguir os objetivos da SCCBESME HUMANIDADE
Sem mais para o momento, desejo a todos,
Saúde, com Respeito e Fraternidade, (SRF)
Paulo Augusto Lacaz
        PRESIDENTE
SCCBESME HUMANIDADE

NOTA: (1), (2) e 3 podem ser vistos no Link https://slideplayer.com.br/slide/10610441/   nos Slides 2, 3 e 4


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