Tuesday, April 4, 2023

Benjamin Netanyahu e o Rabino Malyubavitch

 

Hoje é aniversário do rabino Malyubavitch que me influenciou muito e mudou o mundo judeu de ponta a ponta.
Neste dia tenho o prazer de anunciar que pretendemos estabelecer o Centro Património Chabad pelo Ministério do Património liderado pelo Ministro Amihai Eliyahu.
O Centro Património Chabad contará a história do povo judeu e destacará a contribuição do Rabbi Mlyubavitsch que tanto contribuiu para aumentar a Torá e engrandecer, e multiplicar o amor de Deus e a unidade de Deus. À luz da Torah. Israel


Eu fui amigo de um médico, aluno do meu pai, filho de um Rabino. Escrevermos um artigo - A RESPONSABILIDADE DAS RELIGIÕES E A EDUCAÇÃO DOS SENTIMENTOS DAS CRIANÇAS  

http://sccbesme-humanidade.blogspot.com/2012/07/responsabilidade-das-religioes.html


No comments:

Post a Comment