Very cunning; who knows how to obtain advantages; who does not allow himself to be deceived; rogue, insightful English and Americans.
Pearl Harbor
A Inglaterra e os USA para intimidar os Russos não entrarem com o comunismo de Josef Stalin na Europa jogaram estas 2 bombas no Japão. Pois não podiam jogar em um "aliado"
História precisa ser lembrada para evitar uma III Guerra Mundial.
Segue um alerta pela - FILOSOFIA DA HISTÓRIA
INTRODUÇÃO - O conceito de história desempenha um papel fundamental no pensamento humano. Invoca noções de agência humana, mudança, papel das circunstâncias materiais nos assuntos humanos e o suposto significado dos eventos históricos. Levanta a possibilidade de “aprender com a história”. E sugere a possibilidade de nos compreendermos melhor no presente, compreendendo as forças, escolhas e circunstâncias que nos trouxeram à situação atual. Não é, portanto, surpreendente que os filósofos tenham por vezes voltado a sua atenção para os esforços para examinar a própria história e a natureza do conhecimento histórico. Essas reflexões podem ser agrupadas em um corpo de trabalho denominado “filosofia da história”. Este trabalho é heterogêneo, compreendendo análises e argumentos de idealistas, positivistas, lógicos, teólogos e outros, e avançando e retrocedendo sobre as divisões entre a filosofia europeia e a anglo-americana, e entre a hermenêutica e o positivismo. https://plato.
Presidente vamos iniciar as ocorrências pelos fatos ocorridos na década de 1939/1945.
Presidente Vamos começar Em 1939, a Ucrânia enviou um grupo de políticos à Itália para aprender sobre as organizações fascistas; baseado também na Organização Nazista. Este estudo apresenta brevemente a história da forma radical do nacionalismo ucraniano, prestando especial atenção às circunstâncias geopolíticas que formaram este movimento. Em seguida, analisa alguns aspectos desse fenômeno, como seus principais ideólogos, o racismo, o antissemitismo, a religião, os rituais, os líderes, os conceitos de revolução e a violência étnica, política e de massa praticada antes, durante e depois da Segunda Guerra Mundial. Esta breve monografia argumenta que a forma extrema e genocida do nacionalismo ucraniano tinha um núcleo fascista e deveria ser considerada uma forma de fascismo europeu ou centro-oriental europeu. No entanto, devido às circunstâncias culturais, sociais e políticas específicas da Ucrânia, a forma radical do nacionalismo ucraniano diferia dos movimentos fascistas mais conhecidos, como o nacional- socialismo alemão ou o fascismo italiano, e, portanto, requeria uma investigação cuidadosa e matizada. O Núcleo Fascista do Nacionalismo Genocida Ucraniano 1941. Até hoje, ainda não compreendo porque é que o Tribunal de Nuremberga não estendeu os seus tentáculos para a Ucrânia. Saindo desta forma a fortificação do Nazismo/Fascismo ensinou às novas gerações o Nacionalismo Genocida Ucraniano comandado por um judeu fascista nazista desde 2014. Veja o drama deste jovem ucraniano - https://www.youtube.com/
Ucranianos continuam os pogroms iniciados por seus antepassados - https://eu.eot.su/2022/11/ 20/ukrainians-continue-the- pogroms-their-forefathers- began/ - E https://en. wikipedia.org/wiki/ Organisation_of_Ukrainian_ Nationalists .
Dizem que "Aqueles que não aprendem com a história estão destinados a repeti-la ", um ponto bem provado por Adolf Hitler quando ele ordenou a invasão da União Soviética - Comunista em junho de 1941. Durante o mesmo mês, 129 anos antes, Napoleão cruzou a fronteira para a Rússia com ideais elevados semelhantes de conquistar o Exército Vermelho. Essa invasão terminou em fracasso catastrófico, assim como a de Hitler um século depois.
A Rússia comunista de Stalin, para se defender da Alemanha nazista de Hitler, perdeu aproximadamente 20 milhões de militares e civis, enquanto os americanos perderam 270 mil militares.
Quem invadiu Berlim foram os russos, os atuais governantes da Alemanha. Por terem perdido a guerra, eles se arrependem e querem vingança de outras maneiras.
Naquela época, os ingleses, por meio de seu primeiro-ministro, o Sr. Winston Churchill, fizeram um acordo com Hitler para impedir que o comunismo de Stalin invadisse a Europa.
Veja a princesa Elizabeth fazendo uma manifestação nazista em 1933 - https://www.abc.net.au/
Vale lembrar que quando o Exército de Hitler invadiu a Rússia, ele entrou em uma cidade matando crianças com mais de 13 anos e idosos com mais de 65 anos; para facilitar a escravidão Em retaliação aos atos de resistência, a Wehrmacht instituiu a punição coletiva de civis. Isso frequentemente envolvia queimar aldeias inteiras e assassinar seus habitantes. https://
Esse terrível massacre ainda estava na mente dos russos, que ao saberem que o atual presidente da Ucrânia, de origem nazista/fascista, sugeriu que os EUA colocassem foguetes com ogivas atômicas em suas fronteiras com a Rússia, que ficariam a 500 km de Moscou; provocou no presidente Putin a atitude de distanciar ainda mais uma possível ameaça.
Pela ignorância dos USA, o esquecimento de grande parte dos Europeus, o ódio dos alemães por terem perdido a guerra e a ganância dos Judeus do Governo de Israel que estão nos levando para um Hecatombe.
No comments:
Post a Comment