Saturday, October 4, 2025

My All  Loving children of God Sacrificed Everything in Life Aiming to Hold WORLD WAR - III Convicing World Leaders with  Result. Need Recognition Before Leaving All - Member: UNO - Shyam S Tarafdar

 Welcome to the War Department. “War Is Peace.” Hegseth’s “Hot War” to “Ensure Peace” (Bem-vindo ao Departamento de Guerra. "Guerra é Paz". A "Guerra Quente" de Hegseth para "Garantir a Paz") 

https://www.globalresearch.ca/hegseth/5901586?utm_source=substack&utm_medium=emailhttps://www.globalresearch.ca/a

[Este artigo foi publicado originalmente pela Global Research. Você pode lê-lo aqui .]

Quando a guerra se torna paz, quando os conceitos e as realidades são virados de cabeça para baixo, quando a ficção se torna verdade e a verdade se torna ficção,

Quando uma agenda militar global é anunciada como um esforço humanitário, quando a matança deliberada de crianças é defendida como “dano colateral”,

Quando aqueles que resistem à invasão da sua pátria liderada pelos EUA e pela NATO são categorizados como “insurgentes” ou “terroristas”,

Quando as armas nucleares tácticas são anunciadas pelo Pentágono como “inofensivas para a população civil circundante”,

Quando o Comandante-em-Chefe da maior força militar do planeta Terra é apresentado como um pacificador global”,

Tome medidas em todo o mundo contra a Guerra Global e a violação dos direitos humanos fundamentais.

“O inferno está vazio e todos os demônios estão aqui.” —William Shakespeare, “A Tempestade”, 1623

Minha resposta a Shakespeare: “Mande os demônios de volta para onde eles pertencem por direito.”

***

A “Guerra Quente” de Pete Hegseth para “Garantir a Paz”

“Bom dia e bem-vindos ao Departamento de Guerra porque a era do Departamento de Defesa acabou .

…A origem remonta à Roma do século IV e tem sido repetida desde então, inclusive pelo nosso primeiro comandante-em-chefe, George Washington, o primeiro líder do Departamento de Guerra. Ela captura uma verdade simples, porém profunda. Para garantir a paz, devemos nos preparar para a guerra. —Pete Hegseth

Declaração absurda, desinformada e perigosa

Os Estados Unidos da América estão agora oficialmente em rota de guerra que – se aplicada – ameaça o futuro da humanidade. A agenda é "garantir a paz".

Hegseth propõe uma guerra total em nível global como meio de alcançar a paz. O uso de armas nucleares, bem como a "tomada de decisões militares por IA", são parte integrante dessa agenda militar global.

“A partir deste momento, a única missão do recém-restaurado Departamento de Guerra é esta: lutar, preparar-se para a guerra e preparar-se para vencer.”

Hegseth também pretende eliminar o movimento pela paz.

“É por isso que o pacifismo é tão ingênuo e perigoso. Ele ignora a natureza humana e a história humana.”

Nas palavras de George W. Bush :

“Só quero que você saiba que, quando falamos de guerra, estamos realmente falando de paz.”

Envolver-se em guerra como meio de alcançar a paz? Desde o 11 de Setembro, as declarações de propaganda abundam:

  • A condução de “guerras humanitárias”,

  • A “Guerra ao Terrorismo” da América

  • Perseguindo a Al Qaeda,

  • Em busca de armas de destruição em massa,

  • Responsabilidade de Proteger (R2P),

  • A “Guerra Justa”

Vídeo: Discurso de Pete Hegseth

Clique aqui para ler a transcrição .


Continuidade: da Doutrina Truman ao MAGA Trump

Sucessivos governos democratas e republicanos, de Harry Truman a George W. Bush, Barack Obama e agora Donald Trump, estiveram envolvidos na execução de um projeto hegemônico de dominação global , que o Pentágono chama de "Guerra Longa".

A Doutrina Truman formulada por George Kennan no início da Guerra Fria sugeria:

“para a importância não apenas de articular uma solução militar, mas também de manter o povo da Ásia em um estado de pobreza.”

O que Kennan também havia previsto era uma estratégia para criar divisões e garantir que os países asiáticos não estabelecessem um relacionamento com a União Soviética que prejudicasse os interesses hegemônicos dos EUA.

De acordo com Kennan:

“Não está longe o dia em que teremos que lidar com conceitos de poder puro e simples. Quanto menos formos prejudicados por slogans idealistas, melhor.”

Há semelhanças óbvias entre a declaração de Hegseth e a Doutrina Truman , bem como o Projeto do Novo Século Americano (PNAC), lançado em setembro de 2000, alguns meses antes da ascensão de George W. Bush à Casa Branca.

O PNAC era um think tank neoconservador ligado ao establishment de Defesa e Inteligência, ao Partido Republicano e ao poderoso Conselho de Relações Exteriores (CFR), que desempenha um papel nos bastidores na formulação da política externa dos EUA.

O objetivo declarado do PNAC era:

“Lute e vença decisivamente múltiplas guerras simultâneas em teatros de operações.”

Essas guerras propostas não deveriam ser travadas de forma "consecutiva". Uma após a outra. Elas deveriam ser travadas simultaneamente em diferentes regiões do mundo. "E nós venceremos essas guerras."

O que distingue o Departamento de Guerra de Hegeth é que a doutrina "Guerra é Paz" agora é oficial. O falso "Departamento de Paz" foi substituído pelo "Departamento de Guerra". A guerra é apresentada como um instrumento de paz. A diplomacia e as relações internacionais estão extintas.

…”lutando, preparando-se para a guerra e preparando-se para vencer , implacáveis ​​e intransigentes nessa busca, não porque queremos guerra, ninguém aqui quer guerra, mas porque amamos a paz.

Amamos a paz para os nossos concidadãos. Eles merecem a paz e esperam, com razão, que a cumpramos.”

A guerra global é apresentada como um meio para alcançar a paz. Isso impede negociações de paz de fato e o diálogo diplomático.

Isto não equivale a uma declaração “não oficial” da Terceira Guerra Mundial?

Nas palavras de Hegseth citando Trump

“Temos o exército mais forte, mais poderoso, mais letal e mais preparado do planeta. Isso é verdade, ponto final. Ninguém pode nos atingir. Não chega nem perto.”

A declaração acima é ainda mais perigosa na medida em que Hegseth não consegue compreender que o arsenal militar dos Estados Unidos apresenta fraquezas significativas em comparação ao da Federação Russa.

“…devemos à nossa república um exército que vencerá qualquer guerra que escolhermos ou qualquer guerra que nos for imposta.

Se nossos inimigos escolherem tolamente nos desafiar, serão esmagados pela violência, precisão e ferocidade do Departamento de Guerra. Em outras palavras, para nossos inimigos, "FAFO"

Os “inimigos” da América continuarão a desafiar a agenda hegemônica de Washington por meios pacíficos.

A interferência dos EUA e da OTAN, bem como as tentativas mundiais de instrumentar “mudanças de regime” ou revoluções coloridas continuarão a ser questionadas.

Qual é o significado de FAFO dentro das Forças Armadas dos EUA?

FAFO é uma sigla que significa “F— Around and Find Out”.

Atualmente, você é assinante gratuito de Michel Chossudovsky .

1 comment: