Friday, February 21, 2014

SEX IN HUMAN DEGENERATION


FATORES DE DEGENERESCÊNCIA HUMANA OCORRIDA PELAS NÃO ADEQUADAS APLICAÇÕES DAS TECNOLOGIAS DE CADA UMA DAS CIÊNCIAS - BIOLOGIA, SOCIOLOGIA, MORAL POSITIVAS e DAS ARTES do BEM/BOM (Política, Educação, Medicina, DEVERES / Direito)

Vamos nos deter no Instinto Sexual com o enfoque da preservação da espécie humana. Segue abaixo de forma esquemática de parte do

Quadro das virtudes  e  dos vícios  Humanos 

Elaborado por: Willem De Constant-Rebecque - 1860

                                                       Discípulo direto de Augusto Comte
                                                       Colaborador Financeiro de Augusto Comte
                                                          Traduzido e Complementado por
                                                       P.A. Lacaz & H. G. Costa - 1996
                            O Amor por Princípio, e  a   Ordem por Base; O  Progresso por Fim
                                                                     Amar, Pensar e Agir.
                                                   Agir por Afeição e Pensar para Agir 

                                  2º O Instinto Sexual, (a,b,c) de Conservação da Espécie, colaborado para:

      
                  Funções Maléficas                                              Funções  Benéficas
        
      A Luxúria, a Volúpia Sensual,                           A Santidade, A Devoção, A  Pureza                               
        a Obscenidade, o Cinismo;                               A Piedade, A Simplicidade de Sentimentos;
        Os Casamentos Impuros,                                 Os Casamentos Puros, Bons, Cheios de             
        Falsos, Infelizes; Egoísmo                                Felicidade, de Altruísmo, excitando 
        à dois, criando a dissolução, excitando            o afeto, o amor e o apego, criando assim
        a Desunião, etc.                                                 a União, etc.
      
        Esta Impureza Cruel e Imprudente,               Esta  Pureza, enternece, comove, clareia ,        
        debilita  o Indivíduo e Deteriora                     ilumina , brilha  e fortifica o Indivíduo e a  
        a Espécie                                                          Espécie.



O sexo na DEGENERESCÊNCIA HUMANA, analisados pelas Ciências, nas suas aplicações tecnológicas:


Biologia :

O Sexo: O excesso de sexo, com necessidade de não procriação, provoca pré-disposição mórbida, que deixa o soma sujeito ao desenvolvimento de todas as infecções, afora as que resultam de práticas sexuais imprevidentes e amorais.

Sociologia:
. O Sexo:  as suas funções sociais, devido a sua realidade no que se refere a separação dos dois sexos, exige uma união, que supõe a separação dos ofícios, para  certo resultado comum. É uma associação a dois ; logo seguida de uma corporação de um terceiro ente, quando da associação dessa união rudimentar – os Filhos – necessitando de proteção, mesmo que seja por pouco tempo, dando surgimento ao instinto materno

O sexo além das relações ante sociais, que são de tudo a consequência. Esta tem pago maior tributo o sexo feminino, a vitima eterna da sexualidade masculina desalmada, e hoje em dia da liberalidade sexual feminina, cujo principal resultado é a dissolução das famílias, consequência inevitável de todas as infidelidades conjugais.

Moral Positiva:
O Sexo:  Logo após as grandes guerras sempre correram grande epidemias, devido a fraqueza moral da população, estar desgastada, com estado emocional negativo, isto é, a depressão, provocando estado de demência, devido as perdas de parentes e de amigos, com falta de apetite, febres, fraqueza, disponibilidade para as doenças, principalmente as epidêmicas.

O casamento dos muitos jovens, onde ainda não ocorreu a completa formação da estrutura do DNA, isto é, nos cromossomas femininos e masculinos, com certeza geram espécies descendentes atrofiadas física e mentalmente. 

O sexo torna-se responsável por inúmeros distúrbios viciosos, às vezes monstruosos, que acarretam alterações orgânicas da vida vegetativa, da inervação sensorial e motora, e da estabilidade do encéfalo. A exaltação deste instinto, com todas as reações egoístas que desperta, altera assim não só a vitalidade individual; sendo um dos grandes fatores etimológicos de todas as moléstias, como ainda compromete a descendência, pela degenerescência de uma prole, saído de genitores já enfraquecidos pelos excessos sexuais. Torna-se fatal a transmissão hereditária, de uma viabilidade neuropática anormal, e de grande numero de cerebropatias, das quais as mais comuns são a idiotia, a demência precoce e a psiconeurose epiléptica.

A disposição à idiotia nota-se muito comumente na puberdade, com a entrada em cena do instinto, que até ai dormia, caso uma conveniente educação que não tenha conseguido normalmente orienta-lo. O adolescente torna-se distraído, com pouca inteligência, desmemoriado, com fraca capacidade de síntese; só se preocupando com as minúcias que facilmente conduzem às obsessões. Sobrevive o retraimento do caráter, as angústias e o definhamento corpóreo. Com o decorrer, surgem as graves alterações cerebrais da demência precoce ou loucura, incontestavelmente ligadas aos distúrbios iniciais do instinto sexual; confirmadas, pelas alucinações, manifestações demoníacas de íncubos e súcubos. A satiríase e a ninfomania, são manifestações físicas destas exaltações. Os epilépticos são grandemente sexuais.

As alterações sensoriais e motoras que são sempre acompanhadas levam os neurologistas a considera-la como simples nevrose, no entanto os psiquiatras com mais propriedade, enquadram-na entre as psiconevroses.

Uma das maiores preocupações morais do sacerdócio católico da Idade Média, foi à repressão do instinto sexual, pela celebração da castidade. E ao mesmo tempo os católicos operaram a dignificação feminina, promovendo o casamento indissolúvel, que defendia a mulher contra as inconstâncias caprichosas do homem. Hoje a desordem moral traz o surgimento de uma nova geração que tende a provocar a destruição de sua própria espécie.
  

O sexo na DEGENERESCÊNCIA HUMANA, analisados nas ARTES do BOM/BEM:
              Deixo vocês pensarem e sugerirem a influência do sexo na:

Política:

Educação:

 Medicina:

DEVERES/Direito:

Assistam a loucura que estão fazendo aqui no Brasil

Tomem conhecimento da Loucura que nos USA já fizeram e o resultado que vai dar. O Estado do Mississipi vai ser a fonte dos maiores idiotas do mundo. Idiota é aquele de  enxerga mas não vê; e escuta mas não ouve.

O pior são as consequências pelo lado da Sociologia e Moral, que  eles e os nossos incultos educadores não têm cultura para analisar a grande asneira que os Psicólogos, Psiquiatras e Pedagogos  modernos estão destruindo a  mente  das gerações futuras. Só analisam os problemas pelo enfoque da biologia.

Seria interessante  que os estatísticos comecem a computar o numero crescente de Idiotas destes Estados dos USA que adotaram estas anomalias educacionais referentes ao sexo.

Sem mais para o momento, desejo-lhes
Saúde, com respeito e fraternidade,
Paulo Augusto Lacaz

NOTA 1 - Sacramentos Sociolátricos.

Estes Sacramentos Sociolátricos, que ligam a Vida Íntima à Vida Pública, são nove; no entanto, para sustentar o texto acima mostrarei somente dois  que estão abaixo relacionados  para o Estado Normal da Evolução da HUMANIDADE . Quando prevalecer o egoísmo humano subordinado ao Altruísmo No entanto, temos o permanente  dever  de procurar, desde agora, e tanto quanto possível, nos espelhar e nos aprimorar, tomando como base estes dois Sacramentos abaixo  descritos, para o caso em questão.

1)    A  Apresentação: Este Sacramento foi praticado por  todas as religiões. No Positivismo, seu significado é de obrigar moralmente os pais  a educarem  o recém nascido na Religião da Humanidade.  Neste Sacramento, o Positivismo  herda do Catolicismo  a nobre instituição dos padrinhos, que devem suprir os pais, se estes vierem a faltar. Até os 14 anos o Filho será educado, pelos pais, e, em especial pela Mãe. (Primeira e Segunda Infância: 0-7 e 8-14  anos )
Vide mais detalhes em:
 RESPONSABILIDADE DAS RELIGIÕES –  
EDUCAÇÃO DOS SENTIMENTOS DAS CRIANÇAS
                
5) O Matrimônio: Entre os 21 até 28 anos para a Mulher,  e entre 28 até 35 anos para os homens, como regra geral . Ao Sacerdote caberá analisar todas as exceções caso a caso.

A Finalidade do matrimônio, segundo o Positivismo, é o  aperfeiçoamento recíproco dos Cônjuges, cujas resultantes de suas ações repercute  tanto fora como dentro do lar .

O casamento começou pela poligamia, para chegar a monogamia, que  foi consagrada pelo Catolicismo. O Positivismo avançou muito mais, estabelecendo como ideal religioso deste Sacramento, a indissolubilidade; mesmo após a morte de um dos cônjuges. Esta modificação não  é arbitrária , nem artificial, pois realizada  espontaneamente, pelas naturezas cheias de pureza  e cheias de  ternura . Este gesto sempre mereceu a simpatia, o respeito e a profunda admiração de todos. Impossível hoje em dia

Na verdade, as pessoas que se querem intensamente, não se sentem  nem um pouco estimuladas a contrair novas núpcias. O cônjuge  que permanece vivo, guardará espontaneamente  a memória do morto , e só a ideia de um segundo matrimônio lhe parecerá uma  infidelidade . Que beleza! IMPOSSÍVEL! Mas é bom saber que existem seres que hoje se comportam assim.




No comments:

Post a Comment