Ao Excelentíssimo Senhor
Desembargador Dr. Claudio de Mello Tavares,
Corregedor-Geral da Justiça do Estado do Rio de Janeiro.
Corregedor-Geral da Justiça do Estado do Rio de Janeiro.
Av. Erasmo Braga, nº 115
Lâmina I – 8º andar- sala 825
CEP: 20020-903
Excelentíssimo Senhor,
Corregedor-Geral da Justiça do Estado do Rio de Janeiro.
Primeiramente desejo agradecer por ter caído no grau de confiança de V. Exa., no ato franco de ter-me fornecido o cartão de visita, para poder externar meus estudos sobre o tema tratado no Evento da EMERJem 05/03/2018, referente à II SEMANA DE VALORIZAÇÃO DA 1ªINFÂNCIA, objetivando de minha parte à procura das soluções para minimizar as causas destes tipos de problemas humanos; pois os participantes profissionais do Evento estavam dignamente no acerto de soluções de forma a corrigir os efeitos danosos da Educação dos Sentimentos apregoados hoje em dia. Onde somente se preocupam com os Direitos dos protagonistas se esquecendo das LEIS NATURAIS DOS DEVERES, que provocam a subordinação dos sentimentos altruístas ao sentimentos egoístas;favorecendo a subordinação da Sociabilidade à Personalidade.
Aproveito o ensejo para apresentar a ONG SCCBESME HUMANIDADE, de uma forma substancializada por meio de uma correspondência enviada a um Órgão da ONU – National Ethical Service, que nos consultou solicitando, o que nós mais precisamos ($) – Incrível! Mas é Verdade. Aproveitamos e geramos o link http://sccbesme-humanidade. blogspot.com.br/2017/12/ national-ethical-service- sccbesme.html dando uma ideia geral do que se trata esta Organização Sem Fins Lucrativos.
Voltando ao tema segue um artigo de forma Sistemática na Aplicação Prática ou Tecnológica da Ciência Moral Teórica Positiva, onde são abordados os DEVERES, para podermos encontrar os sustentáculos dos parâmetros dos nossos objetivos. http://sccbesme-humanidade. blogspot.com.br/2018/03/a- ciencia-sociologia-positiva. html
Esperando ter colaborado, permaneço às ordens, desejando-lhe
Saúde, com Respeito e Fraternidade (SRF)
Paulo Augusto Lacaz
Presidente – CEO
SCCBESME HUMANIDADE
Nota: Vou pesquisar e provavelmente enviarei mais material sobre o tema.
No comments:
Post a Comment