Wednesday, February 28, 2018

APRESENTAÇÃO DA SCCBESME HUMANIDADE

    Resolvi registrar uma série de links, para melhor substancializar os objetivos da SCCBESME HUMANIDADE.
    Primeiramente não desejo que ninguém seja Positivista. O Positivismo entra como apoio básico as NOVAS IDEIAS, dentro do contexto contemporâneo, no que diz respeito  a Harmonia Social e a formação Moral e Ética da Sociedade Brasileira.
Vamos lá:
   Segue uma correspondência enviada a um Órgão da ONU – National Ethical Service, que nos consultou solicitando, o que nós precisamos o ($)  – Incrível mas é Verdade. Aproveitamos e geramos o link    http://sccbesme-humanidade.blogspot.com.br/2017/12/national-ethical-service-sccbesme.html
   Para melhor entendimento segue minha palestra de base filosófica e de ordem prática no Campo do Regime Político, mais adequado a nossa Nação. 
  Como comentam os Caboclos Brasileiros – “ Não adianta trocar os  Porcos (99% dos Políticos + 70% dos Magistrados e 70% da Cúpula das FFAA) se o Chiqueiro ( Regime Político Atual) permanecer o mesmo” – 
   Vamos trocar a Democracia já exaurida, pela Societocracia Republicana alterando a conjuntura e a estrutura do Estado; por eleição Societocrática para eleger Novos Políticos; mantendo um Capitalísmo Policiado, com base em uma política Econômica Keynesiana, com o Banco Central NÃO Privatizado, bem como outras ações paralelas e simultâneas terão que se  tomadas. http://societocratic-political-regime.blogspot.com.br/2017/09/comunismo-democracia-e-societocracia.html - http://societocratic-political-regime.blogspot.com.br/2017/09/precisa-se-de-projeto-politico-para-o.html - http://societocratic-political-regime.blogspot.com.br/2015/11/vamos-criar-civilizacao-brasileira.html principalmente no Judiciário.
Quando fazer?  E como  fazer? Abordaremos depois.
É Utópico, mas jamais quimérico.
Palestra Conteúdo:
Propaganda da Palestra:
LISTAGEM DE MUITOS TRABALHOS REALIZADOS E DE TERCEIROS QUE MERECERAM CONSIDERAÇÃO.
Sem mais par o momento, desejo-lhes,

Saúde, com respeito e Fraternidade,

Paulo Augusto Lacaz
Presidente - CEO
SCCBESME HUMANIDADE

No comments:

Post a Comment